quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Naquele Silêncio.


Tem dias que prefiro viver de olhos fechados ,
sei que quando abro me doí , a realidade me machuca ,
por isso prefiro viver de imaginação.
É  sempre com o peito apertado que sai o meu sorriso ,
me sinto atraída apenas da minha intuição.
Como queria descobrir o segredo dos homens.
Ah quem me dera descobrir aquele amor.
Olhos de cobra  sei que não me vê ,
 mas seu veneno é o que me sede.
Minha pena branca , não escreverei para te conservar.
A tinta esta derramando toda no papel.
Me diz quem é essa força que me impede?
O que posso te dar em troca por um pouco de sossego?
Meu silêncio é minha alma , 
quem me dera descobrir o segredo da solidão.
Sou uma gota caindo do telhado que se esparrama pelo chão.
Me mostre o caminho que não sei seguir.
Linda menina dançando e encantando com seu ventre ,
seus olhos me possuem e a alma de toda essa gente.
Estrela que me olha , que me olha diferente
Como vou saber quem é o meu amor com tantas entres ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for your comment!