sábado, 7 de maio de 2011

De toda aquela escuridão , hoje eu vejo uma luz!



''A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos''
Essa frase de Erico Veríssimo ficou na minha cabeça pq eu sempre achei que a solidão era tudo ,eu invergonhadamente achava a solidão ótima, mas ela é mais perigosa do que eu imaginava.Hoje eu fujo dela como um réu que foge de seu julgamento.Graças a ela eu não tive mais domínios dos meus pensamentos e fiquei muito mal. Se vcs lerem o texto um pouco vcs vão entender do que estou falando....

Estava passando por momentos muito difíceis em minha vida, acho que foi a pior experiência que já tive. Parecia que estava em um filme de terror.É incrível como a maioria das coisas que escrevo aqui são sobre melancolias,mas é que as coisas boas eu prefiro viver até o ultimo instante ,jamais eu iria sentar e ficar escrevendo enquanto tem um mundo lindo lá fora me esperando , normalmente eu não faço isso quando estou feliz.Quando estou triste como esses tempos que estive muito tempo com o meu emocional quebrado é muito mais fácil sentar e escrever tudo que sinto, meu eu-lírico é dez vezes mais forte.Como não falo muito sobre mim para as pessoas prefiro desabafar escrevendo.
Continuando... eu melhorei bastante da minha espécie de fobia social , do pânico em que estava vivendo , hoje já consigo fazer tudo que fazia antigamente. Mas é um processo muito lento , mas eu não desisto jamais, é resolver o problema ou continuar prisioneiro dele ,sendo infeliz para sempre.
Deus , meus familiares e alguns íntimos são os que estão me dando força para superar isso.
E é pelo amor deles que vou me recuperar! Estava precisando dizer sobre isso , pq era uma coisa que já estava fazendo parte da minha rotina. Mais daqui pra frente vai ser diferente , e eu sei que vou aprender em dobro com tudo que passei.E se tiver alguém que esteja passando pelo mesmo problema , eu estarei de portas abertas para ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for your comment!