sábado, 9 de junho de 2012

Melhor dia da minha vida!


No dia 7 de abril desse ano eu realizei uns dos meus grandes sonhos, que era conhecer um ídolo, uma pessoa que eu admiro muito e que sou apaixonada: Joan Marie Larkin , sim a Joan Jett.
Eu jamais imaginaria que ela viria ao Brasil nesse ano, então quando descobri levei um choque, já fui direto comprar o ingresso.
Ainda estou muito feliz, ainda me lembro como se fosse hoje do dia do show. Aconteceu no Lollapalooza , que é um evento de fora que dessa vez veio ao Brasil, trazendo muitas outras bandas como: Foo Fighters, ArcticMonkeys, O Rappa, Cage the elephant , Velhas virgens e muitas outras, internacionais e nacionais.
Fiquei 9 horas mais ou menos esperando ela entrar, embaixo de sol, esmagada e mal poderia sair para comer porque correria o risco de perder o lugar, mas valeu a pena porque consegui um ótimo lugar. Peguei a grade onde consegui vê-la de perto, mais ou menos uns 3 metros o que estava ótimo e era o máximo que poderia alcançar.A parte boa é que o evento tinha uma ótima produção então recebíamos água o tempo inteiro.
Às 19:15 foi a hora que ele entrou, quando tinha me dado conta estava superlotado, muita gente gritando desesperadas, chorando.
Foi inesquecível, chega a ser inexplicável, quando a vi entrar senti meu coração pulando do peito.
O repertorio foi incrível: Cherry bomb , Bad reputation , I love rock 'n roll,Crimson and Clover, A.c.d.c, I hate myself for loving you, do you wannatouch me?, e outras incluindo inéditas...
 Ela é bem mais bonita pessoalmente, ela é linda. Não da pra acreditar que tem 53 anos, tem corpo de 20  e jeito de adolescente. Ela é engraçada, às vezes parecia um pouco séria, ficava nervosa quando as coisas saiam errado, mas muito alegre e simpática... Não me arrependo de nada, foi um dia maravilhoso que não sairá da minha memória tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for your comment!